© 2014 Daianny Paula. Modelo Simple personalizado. Tecnologia do Blogger.

Dica: Fast fashion

domingo, novembro 03, 2013

Oie!
tudo bom?
Hoje eu vim falar um pouco sobre as fast fashion, uma opção para quem quer se manter atualizada na moda,mas que não quer gastar muito.
  Com tendências que surgem simultaneamente fica difícil acompanhar, tanto pela quantidade de informação, quanto pela falta de recursos, porque convenhamos, muitas vezes não dá para comprar tantas peças a curto prazo, já que a maioria das tendências são um tanto quanto passageiras. Uma ótima opção para esse contratempo é investir nas fast fashion.
  O conceito de fast fashion, ou moda rápida, surgiu na Europa e têm ganhado o mercado brasileiro com algumas adaptações, alguns exemplos são: Marisa, RIachuelo, C e A, renner entre outras espalhadas pelo Brasil. Essas lojas repõem suas coleções a cada período curto de tempo, algumas são em semanas, dessa forma tem novidade o tempo todo.
  O aumento da produção contribui para um preço mais "barato", mais acessível. O que ajuda na hora de compor vários looks com as tendências atuais, porém não ha muitas peças de cada item e nem todos os tamanhos estão disponíveis em algumas coleções, e muitas vezes o material usado pode não ser tão bom. Outro porém é que, como a reposição é rápida, pode ser que não dê tempo de esperar uma liquidação ou até mesmo deixar para comprar outro dia.

  Eu particularmente gosto de comprar na Marisa por ter mais peças do meu tamanho e porque eu acho que os preços são mais baixos, costumo sempre passear pela loja para conferir as novidades, mas é claro que também vejo as outras lojas, afinal aumenta o leque de opções. Eh bom também acessar os sites das que tem loja on line, assim se você não achar mais a peça que gostou na loja física, pode ser que ainda encontre na versão virtual.
  Enfim,espero que as informações tenham sido úteis e que tenham gostado. Até o próximo post.
Bjim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário