© 2014 Daianny Paula. Modelo Simple personalizado. Tecnologia do Blogger.

Diy: Porta esmalte

segunda-feira, fevereiro 03, 2014


Oie!
Tudo bem?
  Olha só o que eu trouxe para o blog, mais um faça você mesmo, bem simples de fazer e com material super básico e fácil de encontrar. Um porta esmalte feito a partir de uma caixa de sapato esquecida pelo quarto..rs
  Então quem tiver uma sobrando por aí também e quiser se inspirar na ideia, vai aí o passo a passo:

  Bom pra começar usei a base da caixa, porque a tampa não dava muita estabilidade, então eu marquei e cortei a caixa com um estilete pra ter o corte mais preciso.

  Pra acomodar os esmaltes, fiz uma espécie de prateleiras com alguns recortes de papelão como caixa de creme dental ou de cosméticos, depois é só fixar bem com cola e fita gomada pra ficar mais firme, um detalhe muito importante é medir os espaços das prateleiras com o esmalte pra caber direitinho.
  E pra terminar na decoração usei vários tipos de papel, no fundo revesti com um papel estampado, as laterais com folhas de papel A4 comum mesmo e as prateleiras de papel color set rosa e camurça preto, se preferir use outros tipos, a decoração é bem pessoal.

  Bom, no fim o resultado do porta esmalte ficou bem legal, já coloquei meus esmaltes e já tá decorando um cantinho do meu quarto. Espero que tenham gostado.
  Até o próximo post.
beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário