© 2014 Daianny Paula. Modelo Simple personalizado. Tecnologia do Blogger.

A voz do coração

quinta-feira, agosto 14, 2014


 Olá pessoas! Tudo bom?

  O post de hoje é mais um dos pensamentos que eu queria dividir com vocês e o assunto de hoje é: A voz do coração. Muitas vezes ouvimos falar sobre ouvir a voz do coração, seguir o coração, mas será que é mesmo o melhor caminho?
  Pode até parecer bonito no discurso, mas será que realmente sempre sabemos o que queremos? Ou oque é melhor pra nós? Antes de escolhermos seguir a voz do coração devemos pensar primeiro se os nosso desejos fazem parte da vontade de Deus pra nossas vidas. Nós como pessoas temos nossas limitações, mas Ele vê muito mais além e nos conhece melhor do que nós mesmos. Se ouvirmos apenas a voz do coração e esquecermos a voz de Deus, insistindo numa decisão errada isso só vai nos trazer dor, muitas vezes passamos por situações difíceis, as vezes as coisas não dão certo como queríamos, podemos estar passando por isso justamente por não estarmos fazendo a vontade de Deus.
  Então ouvir a voz do coração é errado? Claro que não, mas precisamos guardar nosso coração no Senhor, assim como diz a palavra de Deus (Pv. 4:23) pois é do coração onde nascem os nossos desejos, tendo o coração direcionado para Deus assim saberemos como ouvir a voz do coração da forma correta. Porque Deus já tem tudo planejadinho e não quer te ver sofrer. Vamos experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus (Rm. 12:2).

  Até o próximo post.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário