© 2014 Daianny Paula. Modelo Simple personalizado. Tecnologia do Blogger.

Dica: Como montar seu cantinho de beleza

sexta-feira, outubro 24, 2014

  Oiê amores! Hoje eu tô aqui pra falar de decoração (amo!), compartilhar algumas dicas, pra quem assim como eu tá pensando em ter seu próprio cantinho de beleza pra guardar makes e um pouquinho mais, só que tem o problema do orçamento $$$ que tá meio apertado e num dá pra mandar fazer, ou comprar aquelas penteadeiras prontas super chiques.  Pois bem, pensando nisso resolvi compartilhar aqui com vocês algumas idéias de como montar uma penteadeira sem gastar muito.
  Bom, fiz imagens com duas opções de montagem, daí a escolha fica a seu gosto.
  A primeira um tantinho mais formal, montei com uma mesa de computador mesmo, ela é boa porque tem uns compartimentos e pra ocupar esses espaços e poder guardar os acessórios caixas organizadoras, já a luminária é pra poder ver direitinho na hora de fazer a make.
  A primeira um tantinho mais formal, montei com uma mesa de computador mesmo, que tem uns compartimentos e pra ocupar esses espaços e poder guardar os acessórios caixas organizadoras, já a luminária é pra poder ver direitinho na hora de fazer a make.
  Já na segunda opção é bem mais básica, mas também moderninha, usando a apenas uma prateleira como aparador e um gaveteiro para ajudar na organização e é claro, mais uma vez a luminária pra fazer a maquiagem bem feita.
Todas as imagens ilustrativas
  Nessa ultima foto, coloquei alguns itens pra complementar a penteadeira, já que as opções são básicas e não tem muito suporte para organização dos objetos. Valendo até usar canecas decoradas pra organizar os pincéis, fica um charme, já o espelho de mesa é opcional, mas ajuda bastante.
   Pois é gente, essas foram algumas idéias que eu quis compartilhar, quem quiser complementar fique a vontade, comente, use-as como for a seu gosto, já deu pra perceber que eu gosto bastante de cores não é mesmo? haha. Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado.
Beijos!

Observação: Imagens da web - conteúdo não próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário