© 2014 Daianny Paula. Modelo Simple personalizado. Tecnologia do Blogger.

Pensamentos: 2015

sexta-feira, dezembro 05, 2014


  Olá pessoas! Que tal falarmos de pensamentos hoje? Agora no fim do ano muita gente pensa nas metas, objetivos e conquistas para o ano que vêm, então pensei em escrever algo sobre, mas dando umas lidas aqui pela net, mas especificamente no blog do meu pastor e encontrei um post que encaixa com o que eu queria passar, e como eu gostei tanto da postagem vim repassar esse trecho pra vocês:

  "Tenha alguma margem na vida. Margem é o acostamento da estrada, o espaço em branco em volta da página, a folga da corda da existência, algum dinheiro sobrando, alguma tolerância. Seja resiliente. Resiliência é a capacidade de recuperação quando algo de ruim acontece. Quando diante de um desafio na vida, você decide ficar deprimido ou crescer. Resiliência é flexibilidade. É saber que dificuldades são temporárias e a realidade é mutável. Aproveite este momento! Deus se move em ciclos e estações. Um novo ciclo está começando, e se você tentar viver este ano com o manto ou a mentalidade do ano passado, você vai perder o melhor presente que o ano novo tem para você. Descreva todo o bem que foi dado a você. Encontre a sua voz. Faça uma melodia em seu coração. Mude o seu olhar. Defina sua atmosfera. Identifique suas crenças erradas. Existem pessoas que você precisa perdoar e liberar em maior medida? E seus filhos? Como você vê cada um dos seus filhos? Quais dons e talentos que você deve focar a ajudar, a alimentar e desenvolver neles? Que fraquezas merecem cuidados e suporte?
  No seu trabalho. Quais coisas que você realmente gosta de fazer? Algo que nunca lhe cansa, lhe energiza a partir do momento em que acorda até o fim do dia? Qual sua grande paixão? O que mais lhe incomoda no mundo, na sociedade e nas pessoas em geral? Que diferença você quer fazer na terra antes de deixar o planeta? Como você quer ser lembrado? Reforce o positivo. Pare de fazer publicidade do que deu errado. Mude o seu olhar. Mude seu foco. Davi procurava a grandeza e a bondade de Deus em tudo. Ele afirmou: Eu creio que verei a bondade de Deus na terra dos viventes. Creia comigo que isso acontecerá com você também a partir de agora e em 2015."

  O trecho até que é bem grande, mas acreditem é porque ele gosta muito de falar. haha. Mas quem quiser saber mais um pouco é só clicar aqui, sempre dou uma olhadinha no blog e sempre que procuro inspiração para palavrinhas de pensamentos eu acho lá, se puderem visitem também. Espero que tenham gostado dos pensamentos que hoje e possam ter um 2015 muito abençoado.
  Beijos!

2 comentários: