© 2014 Daianny Paula. Modelo Simple personalizado. Tecnologia do Blogger.

Resenha: A Parisiense

terça-feira, março 31, 2015

  Olá pessoas! Há um tempo recebi a indicação desse livro, desde então tava louca pra comprar, até que há uns dias minha mãe me presenteou com ele, não perdi tempo e fui logo começando a ler terminei rapidinho e vim comentar um pouco sobre o que achei do livro, vou logo confessando que tinha bastante expectativa.
  Bom escrito por Ines de la Fressange o genero do livro é moda, mas ele é mais um guia assim como está escrito na capa, não só de estilo, mas também de comportamento, ou pode ser usado até mesmo como um guia de Paris. Em partes alcançou minhas expetativas, eu achava que era só sobre moda, mas todo o conteúdo é super válido e muito bom.
  No que diz respeito a moda, tem muita dica legal, independentemente da condição financeira ou da sua personalidade A Parisiense mostra como ter estilo sem ter rios de dinheiro ou ter que escolher entre beleza e conforto, são dicas que vão desde as roupas aos acessórios, incluindo bolsas e sapatos.  Como o livro trata de certa forma de um universo feminino parisiense não poderia deixar de falar de beleza e decoração, dicas práticas, mas que fazem toda a diferença. São coisas que realmente vou usar no meu cotidiano.
  Em boa parte do livro Ines mostra um verdadeiro guia de uma parisiense, incluindo lojas de roupa e decoração, museus, livrarias, restaurantes hotéis e até programação para os pequeninos, tanto pra quem vai fazer uma visita a Paris (meu sonho um dia haha) ou pra quem quiser fazer umas comprinhas tem indicação de lojas online.
  Com uma leitura muito fácil o livro de Ines de lá Fressange é bastante ilustrado com fotos e figuras, que é um charme, e todas as dicas são contadas de uma forma divertida e discontraida e sempre relacionando os conteúdos à moda, eu super indico,ra quem gosta de livros bem femininos como eu, espero que gostem também. Até o próximo post.
Beijos!

Facebook           |           Instagram           |           twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário