© 2014 Daianny Paula. Modelo Simple personalizado. Tecnologia do Blogger.

Bloglovin | Como acompanhar vários blogs juntos

quinta-feira, fevereiro 15, 2018

  E aí people! Tudo bom? Recentemente descobri esse App e achei super prático e vim compartilhar a dica com vocês, pois é, pra quem ainda é amante de blogs e não quer perder uma atualização daquele seu favorito, ou mais de um, eu particularmente já tenho minha listinha desde que baixei no celular.

Acompanhe tudo em um lugar só

  Fica bem chato quando a gente tem que ficar pesquisando toda semana, ou acessar o blog sempre, as vezes não lembramos ou não temos tempo, ainda mais se a blogueira é como eu e não tem frequência certinha de post né? Pois é com esse aplicativo você junta todos os blogs que gosta ou tem interesse em acompanhar e não vai perder mais nenhum post.
  Mas aí você diz: "Ah eu já acompanho nas redes sociais!", dá até pra acompanhar, mas atualmente as redes sociais como o Facebook e Instagram estão limitando o alcance das postagens e se você não for um seguidor ativo vai perder as novidades. Com o Bloglovin você acompanha em uma espécie de feed e como é um aplicativo ele também mostra as atualizações dos blogs com notificações no seu celular.

Útil também para Blogueiras

  O aplicativo está disponível para iOS e Android, a interface é bem simples e fácil de usar, apesar de ser em inglês, você pode também favoritar aquele post que você tem interesse de ver outras vezes e pra quem tem blog ele também é bem útil, você pode cadastrar seu Blog, que também é bem simples de fazer, é só clicar no ícone da foto, ir em Settings, depois na guia Blog clicar em Claim Blog e então é só digitar a url do seu blog, que vai ser gerado um código pra você colocar no blog pras pessoas seguirem por lá.


  Então pessoal, fica a dica do Bloglovin pras bloggers e não bloggers, e além de aplicativo pra celular tem disponível em site na web também, pra quem prefere gerenciar as coisas pelo computador. Espero ter ajudado mores, e que vocês tenham gostado da dica.

Até a próxima postagem people!

Nenhum comentário:

Postar um comentário