© 2014 Daianny Paula. Modelo Simple personalizado. Tecnologia do Blogger.

5 Aplicativos de design para instagram

sábado, janeiro 19, 2019

  E aí pessoal! Tudo bom? Sendo um Instagram pessoal ou de negócios, uma harmonia e um pouco mais de cuidado chama muito mais atenção pro seu conteúdo, né? Pois é, hoje eu vou apresentar pra vocês 5 apps que vão te ajudar bastante nessa tarefa. Todos são bem simples de baixar e fácil de usar, então vamos lá pra lista:

  • Canva
(Foto reprodução: Google Play Store)

  Muita gente já conhece, mas se você ainda não sabia, tá aí a dica. Ele tem inúmeros modelos prontos pra você usar como quiser, tem no formato do feed, stories, para pinterest entre outras redes sociais e materiais gráficos, o aplicativo é grátis para baixar, mas tem alguns conteúdos pagos e uma versão paga também, um pouco mais completa, mas dá pra fazer coisas bem legais com a versão free. Está disponível também para Desktop.

  • Desygner
(Foto reprodução: Google Play Store)

  Com templates diversos, para vários estilos, seja qual for seu tipo de negócio dá pra se virar bem com esse app, é bem parecido com o Canva, mas se você já usa e acha que os modelos estão bem batidos dá pra variar com o Desygner haha. Disponível também na versão Desktop.

  • Over
(Foto reprodução: Google Play Store)

  Esse é o meu favorito, é cada modelo mais fofo que o outro, a maioria segue um estilo meio craft sabe, com elementos de cores em formatos geométricos, e aqueles desenhos de pincel, dá pra soltar a imaginação e criar coisas muito legais, grande parte dos modelos são pagos, mas você pode criar modelos do zero com os elementos e os free também são super lindinhos, já usei vários no meu insta pessoal e em alguns que eu administro. Está disponível apenas na versão de aplicativo.

  • Adobe Spark
(Foto reprodução: Adobe Spark)

  Não é exatamente um aplicativo, mas achei uma boa também, então resolvi colocar na lista, ele também tem muitos modelos interessantes e bem intuitivos, não achei tanta liberdade como nos outros da lista, mas é bem prático pra mexer, rapidinho a gente termina uma peça. Está disponível apenas na versão desktop.

  • Unfold
(Foto reprodução: Google Play Store)

  E por último, mas não menos legal, o Unfold tem modelos mais minimalistas e elegantes, o que é bem moderno, se você é mais do que gosta das coisas mais limpas e estilo clean, essa é uma ótima opção, eu sou da vibe mais colorida, por isso não uso tanto, mas super indico.

  Bom pessoal, já deu pra ver que não precisar ser mestre do design pra deixar seu Instagram mais profissional, não é mesmo? Com essas ferramentas bem práticas dá pra criar inúmeras idéias, e se você não quer que suas peças fiquem repetitivas, ou mesmo iguais as de outros instas, é só misturar os aplicativos ou soltar a imaginação quando for editar os modelos prontos, e se você conhecer outro que não está na lista, compartilha com a gente aí nos comentários. Bom a dica já foi dada e eu me despeço por enquanto, até o próximo post meus amores.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário